sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tipos de vampiros: Vampiro Grilo-Falante

A porta de entrada que ele quer arrombar, é o seu ouvido. Obriga suas vitimas a ouvi-lo horas seguidas. Dessa forma mantém a atenção da vítima ocupada, enquanto suga sua energia vital.
chegavam aos seus ouvidos. 

Em seu livro "O destino criativo do homem", a médica e clarividente  turca Shafika Karagulla descreve uma cena horripilante dessa modalidade de vampirismo que teve a chance de testemunhar, numa reunião social em Londres. Cheio de charme e inteligência, o vampiro, sentado diante de sua vítima, falava sem parar. A vítima escutava embevecida, numa atitude completamente passiva diante daquela corrente de palavras sedutoras que, a doutora Karagulla pode ver o que realmente ocorria: como um tentáculo, um canal energético saíra da região do plexo solar do vampiro e se instalou diretamente no centro do plexo solar da vítima. Por esse canal o vampiro sugara com avidez. Pouco a pouco, segundo a clarividente, o corpo sutil da vítima, perdeu o brilhoe intensidade, ao mesmo tempo em que ela começou a empalidecer e a bocejar. 

Portanto, cuidado com os grilos-falantes. Debaixo da aparente inocência de um falador, aparentemente descontrolado pode se esconder um vampiro voraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada