terça-feira, 5 de julho de 2011

LEI DA CRIATIVIDADE PARA A PROSPERIDADE

A lei da criatividade para a prosperidade significa que, ao invés de reprimir seus mais profundos desejos, como se eles fossem inatingíveis, pode-se expressá-los de maneira construtiva decidindo o que você realmente deseja.

  1. Traçar um plano, anotar detalhadamente o que se deseja com relação àquele plano e ir constantemente aumentando-o.
  2. Trabalhe nele quinze minutos por dia.
  3. Imaginar que esses planos já se realizaram.
  4. Sempre afirmar que eles serão realizados da melhor forma possível.

Centralize nos Desejos e Objetivos

  • A primeira medida da lei da criatividade para a prosperidade é a ade se desejar e de se ter a capacidade para fazer algo construtivo com relação àquele desejo.
  • Um verdadeiro desejo é, sem dúvida, a primeira medida a se tomar para resolver nossos problemas e para que comecemos a trilhar o caminho para a prosperidade.
  • De que maneira poderemos liberar com nossos mais entranhados desejos para a prosperidade e para o êxito? Centralizando nossa atenção em um grande objetivo de cada vez. Um grande objetivo traz consigo um certo número de desejos menores, que serão automaticamente satisfeitos, quando o maior for alcançado.
  • Influenciamos as pessoas a os acontecimentos, se tivermos grandes desejos e grandes objetivos. É como se todas as pessoas e todas as coisas se sincronizassem subconscientemente com nossos grandes desejos e objetivos, e trabalhassem no sentido de nos ajudar a alcançá-los.
  • Há milhões de pessoas que desejam o sucesso, mas são poucas as que realmente sentem um desejo forte e intenso. Estas se contentam em se deixar, preguiçosamente, levar numa corrente de pequenos acontecimentos e de pequenas expectativas.
  • Quando se encontra alguém que está realmente progredindo na vida, é porque ela é uma pessoa que deseja intensamente alcançar o que há de melhor e a, à alta posição na vida.
  • Eu desejo o melhor e o que há de mais importante na vida, e agora atraio o melhor e o que há de mais importante para mim.
  • "O desejo é Deus batendo à porta de nossa mente, tentando nos trazer a maior das prosperidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada