quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lei da União

 Criar uma nova estrutura de prosperidade, de entendimentos dos Eus e mudando as nossas atitudes, nos guiando pelas nossas sensações.


  • Desconforto - Medo de agir, encolher, se conter, tristeza.
  • Conforto - Alegria abre se expande, vai para a vida, fazer comunhão com a vida.
  • Nos tornamos mais pródigos, a vida é só com você.
  • Caridoso é ajudar a quem precisa.
  • Generoso é oferecer ajuda a alguém que não precisa.
  • Não é a necessidade que nos move, é o coração.


O nosso valor o tempo todo está fora, a nossa inteligência, estudo, carro, casa, etc. Cria-se uma competição, é a coisa chamada ego, é quando você entra num local e acha que não está arrumado o suficiente, parece que você é MENOS, ou quando você entra num local e está bem mais arrumado que os outros, e parece que você é MAIS.
Deus como um todo, ele criou a natureza e me criou e nos deu a condição de que somos parte da divindade.
Somos imagem e semelhança de Deus, ele nos transforma em co-criadores, se acha isso impossível veja o quanto nós já criamos no mundo e o quanto nós criamos em nossa vida desejamos e as vontades se manisfestam. E sua vida não deve estar perfeita, do contrário não estaria buscando esses conhecimentos, uma ou mais áreas de sua vida não andam bem.

Impedimento

Temos que compreender como criamos e fazemos escolhas, cada vez que comentamos um problema do tipo:

  • -Falta de dinheiro
  • -Crise que "não vende"
  • -Não posso comprar a roupa da loja
  • -Violência


Vai reforçando mais e mais.
E cada vez que falamos mal dos outros levantamos mais aspectos negativos da pessoa, maledicência, levantamos essas características na nossa vida.
Você só fala daquilo que tem em você e vai reforçando essas características, fica sem dinheiro, depressivo, sem saúde, e diz que reza de manhã, vai a igreja e não faz mal a ninguém.
Tem pessoas que tem uma fase que nada da certo, e a pessoa ainda se queixa e ainda diz que nada para mim dá certo, e fazemos isso o tempo todo, você passa 02 dias bons e 05 dias ruins, isso é uma depressão e quando você está muito oprimido você fica cansado, o corpo fica cansado e esse cansaço é físico e uma queda de imunidade e nós com uma maestria e com cuidado conseguimos fazer da nossa vida um lixo.
Conseguimos ficar sem casa, sem dinheiro, sem saúde, pedindo coisas para as pessoas, estamos permanentemente na prosperidade do negativo.
Se temos capacidade de impedimento nas nossas vidas, tantas coisas não dão certo nesse momento, porque não podemos fazer isso no nível positivo e ficar atento ao que faz e ao que pensa.
Deus não vai te ajudar, já está pronto, é só você atrair.
O que tinha que fazer ele já fez.
Se você não se ajudar ninguém vai te ajudar.
Você terá que se encontrar, se firmar em você e ir para a vida.
Começo a olhar que tipo de padrão negativo está vigorando, você já começa sentir que:
- Somos uma divindade
- Que viemos de uma fonte única.
Einsten começou no átomo  terminou em Deus.
Nós somos pura energia e temos toda a capacidade que tem no universo, está dentro de nós, somos perfeitos  e você não nasceu com nenhum pecado original, você não foi rejeitado num canto qualquer.
Esse Deus interno deu nos dons diferentes, formas de arte  para passar   funções diferentes da alma, para passar mais experiências diferentes, para adquirirmos sabedoria, a diferença está em nossa escolha.
Somos únicos na divindade. Somos um na individualidade, ser diferente é natural.
E somos iguais  ao mesmo tempo, e o nosso único objetivo é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada