terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vampiros

Vampiros não precisam de chamar Drácula. Ter caninos pontudos, nem vagar pelas madrugadas, vestindo calça preta, à caça de vitimas de sangue quente. É também vampiro aquele que suga a energia vital alheia. O que todos os vampiros tem em comum é o egocentrismo.


O bom vampiro domina técnicas para desestabilizar as defesas psíquicas das suas vitimas, fazendo com que elas abram as portas do seu reservatório de energia. Cuidado: qualquer um de nós pode ser sugado por um vampiro. E num momento de descuido neurôtico, pode agir como um vampiro.


Pessoas equilibradas, sadias - tanto no aspecto físico quanto principalmente no psíquico - nutrem-se diretamente das fontes naturais de energia.
Os vampiros energéticos são de dois tipos principais: os conscientes e os inconscientes. Os primeiros são mais raros. Os vampiros inconscientes da sua condição, são abundantes..


Todos nós somos naturalmente dotados de mecanismo de defesa contra a perda de energia vital. e todos esses mecanismos, o mais poderoso e eficiente é o da manutenção do equilíbrio interno.


Nas próximas postagens, vou explicar os tipos de vampiros, as características e como se prevenir contra eles. Até mais!

Um comentário:

  1. Ola!!!Nossa como eu ja conheci vampiros rsrrsrs,uns que suga sua energia,outros que consegue te colocar la embaixo...pra colocar pra correr so na oraçao rsrs
    beijao
    gostei muito desse post!!

    ResponderExcluir

Obrigada