quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vampiro Cobrador

Oi pessoal, a partir desse post, vou explicar os tipos de vampiros detalhadamente. Vamos lá!

Vampiro Cobrador

Características: Cobra sempre, principalmente aquilo que não lhe é devido. Esse vampiro, costuma apresentar-se como credor do mundo; acha ter direito a tudo, sem nada dar em troca. 

Exemplo: Se cruzar na rua com um vampiro conhecido, ele não irá perguntar afetuosamente: "Olá como vai? Que bom rever você!" Nada disso. Mais provavelmente, ele vai de imediato cobrar-lhe alguma coisa: "Puxa, até que enfim lhe vejo. Há meses espero um telefonema seu. Você esqueceu que eu existo?"

Se você engolir a pilula, quero dizer a cobrança e vestir a carapuça de culpado de desatenção pessoal que o vampiro quer enfiar na sua cabeça, já estará enfraquecendo-se e abrindo uma porta para que ele sugue sua energia. Não fraqueje.

Antídoto: O melhor antídoto contra vampiro cobrador: cobrar de volta. Responda simplesmente: Decidi que nunca mais iria lhe telefonar antes de você me ligar para saber se ainda estou vivo." Mas não subestime nunca a força de um vampiro. Trata-se da mesma força de alguém que tem fome e quer comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada