quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Princípios da Prosperidade

Olá leitores, vamos falar de prosperidade para começar bem o ano de 2011?


Princípios da Prosperidade


- Tornar-se consciente do seu Eu Superior
Esta consciência o ajuda a se ver como mais que meramente uma criação física.


- Confiar em si mesmo, é confiar na Sabedoria que criou você
Este princípio estabelece que você é um só com a força universal de Deus.


- Você não é um organismo em um ambiente: você é um organismo-ambiente.
Este princípio estabelece que não há separação entre você e qualquer outra coisa fora de você no mundo material.


- Você pode atrair para si mesmo tudo o que deseja.
Este, princípio estabelece seu poder de atrair aquilo a que você está ligado.


- Honrar seu direito de receber.
Aqui, afirma que você merece tudo que é atraído para sua vida.
Componentes centrais do merecimento.
 - Minha auto-estima começa em mim.
 - Eu me aceito sem reclamações.
 - Eu assumo total responsabilidade pela minha vida e pelo que existe ou não existe.
 - Eu não escolho aceitar a culpa em minha vida.
 - Eu entendo a importância de ter harmonia entre meus pensamentos, sentimentos e comportamentos.


Os tópicos não acabaram, nos próximos posts continuaremos.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada