quarta-feira, 15 de junho de 2011

Depoimentos de Alunos do Integracão do Ser

Depoimentos de Nossos Alunos




POR: Ricardo M. Itohara

Nascemos

Da escuridão e calor do ventre da mãe,    o primeiro contato que se tem com o mundo é pela Luz e pela respiração .

 O ar entra pela primeira vez em nossos pulmões e a luz do mundo sensiliza  nossos  olhos  . Começamos  a caminhar e aos poucos com os  sentido físicos , sentimos este mundo.

Mundo  que não é tão novo .

Crescemos , começamos a fazer um monte de coisas e vem um monte de angustias , frustrações, alegrias, só emoções.

Adormecidos não sabemos o que pensamos , o que sentimos a cada momento, o que exalamos para o universo .

Somos corpos energéticos e as trocas se processam a todo tempo.

Podemos viver  assim  por muito tempo  adormecidos , inconsciente, sem entender das leis que regem a Vida . Como dizem “ Deixando a vida simplesmente levar “ , sem tomar conta da nossa preciosa Vida  , paralisados  sem ação  sempre justificando  e culpando .

Estamos  aqui novamente. De onde viemos, para onde vamos , o que temos  que fazer?
 Para responder precisamos saber...  Quem somos ?

Sou grato a  Edna Mello, que com sua capacidade e talento  me auxiliou no  despertar da consciência , em sua escola aprendi ,troquei, voltei  a andar  no meu caminho sendo cocriador da minha própria  existência

Precisamos  ser corajosos  ,  sem nos acomodar ,  mergulhar  ao   interior ,conhecendo,  nos reconhecendo .

Tomando a vidas na nossas  mãos e nos responsabilizando 100%, compreendemos também  que existe uma força Divina que com seu amor incondicional  deseja a nossa evolução .

Ao silenciar a nossa mente e entrando em contato conosco podemos  trazer do fundo da nossa alma o que há de mais belo e luminoso que nossa Centelha Divina  e nosso Amor

Na expansão da nossa Luz e do Amor podemos conectar com Deus e um dia voltar verdadeiramente para o Nosso Casa.


POR: Maria das Graças Rodrigues

Quero dizer que o curso de Terapeuta Holística que fiz com você representou muito para mim. Além de todo o conhecimento que adquiri: espiral dinâmica, funcionamento dos chackras, calatonia etc... Foi importante a mudança que ocorreu dentro de mim, pois durante o curso consegui vencer bloqueios que me impediam de crescer, aprendi a dizer não e a perceber a autosabotagem. Apesar de não estar trabalhando como terapeuta pois ainda não me desvencilhei da minha profissão atual, estou aprimorando minha autoconfiança e sei que estou no caminho pois quem procura acha. "Bata e a porta se abrirá". Obrigada Beijos

POR: Rosemeire Reis Naves Ziminiani
“Quando procurei pelo espaço Integração do Ser para fazer o curso de Terapeuta Holístico Transpessoal, estava insegura, com baixa auto-estima, não acreditava no meu valor e no meu potencial. Tive uma infância muito difícil que gerou em mim sentimentos marcantes, principalmente em relação a minha mãe. Por meio dos tratamentos em sala de aula, que constituem uma mudança plena da consciência, pude perceber meus comportamentos e atitudes diante das situações e pessoas, e a partir daí começar as transformações necessárias. Durante o tratamento recebi apoio e suporte necessários e assim consegui superar minhas fraquezas e encarar os desafios com firmeza e perseverança. Hoje continuo praticando essa consciência holística que tornou o meu viver muito mais prazeroso, c riativo com um clima de alegria, compreensão e liberdade. Estou realmente feliz, meus horizontes se expandiram, principalmente profissionalmente, me sinto realizada auxiliando outras pessoas a promover a transformação em suas vidas. Sinto muito alegria por ter conhecido a Edna uma terapeuta maravilhosa, cujo trabalho é sério, ético, iluminado e com uma abrangência cada vez maior. Considero uma das experiências mais gratificantes que vivi nos últimos anos” (19.05.2011). Rosemeire Reis Naves Ziminiani

 POR: Nelson Pedro

Lí a sua mensagem e só tenho elogios ao curso que você tão bem ministra sendo que considero o propósito do mesmo sério , seu conteúdo o mais completo e atualizado dentre os que são oferecidos por cursos similares chegando a extrapolar o que seria normal se aprender neste nível. O que representou o curso para vc.? O que alterou em sua vida? Como vc. utiliza isso no seu dia-a-dia? Pessoalmente, o curso de Terapeuta Holístico., me permitiu, muito embora não o possa ter concluído, por razões adversas, conhecer facetas novas do saber que até então só ouvira falar de longe.Essa novidades, pelo menos para mim, foram de grande valia , pois , apesar de ser graduado e pos- graduado em algumas áreas formais , nunca antes me preocupara com o mais importante que é o AUTOCONHECIMENTO. À medida em que comecei a contactar meus sentimentos ,ah como isso é difícil para pessoas como eu ,que foram condicionadas a não se exporem, nem diante do espelho, e deixá-los fluirem naturalmente , passei a me compreender melhor e em conseqüência disso obtive alterações positivas no meu mundo de relações ,em todos os níveis .

POR: Celia Comparini

Bom dia Edna! Estou indo muito bem, cada vez mais centrada no Agora e consequentemente na minha essencia. O curso de Terapia Transpessoal com Edna Mello foi um divisor de aguas em minha vida, fez com que ampliasse minha consciência em relação a mim e ao Universo, como funcionamos e co criamos. Ainda enfrento alguns Desafios pessoais e interpessoais ( como voce diz: Nos e o planeta, hehehe!!!) mas, com um diferencial:- Agora sei como transmuta-los, só é preciso querer fazer essa ação. Para isso, toda vez que deparo com algo desafiante em minha vida, acesso imediatamente o arquivo interno onde encontro apoio para criar resposta inteligentes e funcionais, ou seja, comecei a ter uma reconexão com o meu Eu, Deus ou Essencia Interior. E um curso que exige muita responsabilidade por parte dos alunos, assim, como todos os cursos da area de Holistica ou Integrativa, por, ainda ser desacreditada pela maioria das pessoas rotuladas e com isso amendrontadas em aceitar o novo ou sair da area de conforto. Mas, quem se permiti a começar de novo, olhar a vida por um novo prisma e ja experimentou a Terapia ou Aconselhamento Transpessoal, sabe que é serio e realmente funciona. Alem de tudo, esta dentro da proposta da nossa era, ou seja, RAPIDEZ E EFICÁCIA. Eu faço parte da turma 2008/2009 e digo, que ainda tenho muito que aprender, pois, o Terapeuta que diz ja saber tudo, ele não é confiavel para ser o seu próprio Terapeuta , quanto mais do seu semelhante, pois , no Universo nada e estável tudo se movimenta. Atualmente faço parte da Ong TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS onde coloco em pratica tudo que aprendi com voce e com a vida. Inclusive estou no YOU TO BE onde faço parte de um video dessa Ong, eu é quem começo atendendo ao telefone 2389-8816. Assista ao video para conhecer o nosso trabalho e colaborar com o Universo divulgando –o para pessoas que não podem pagar sua Terapia. Também sinto a falta de seu programa na Mundial, pois cada um era uma aula um aprendizado para mim e também para ajudar a banir a ignorância Espiritual do planeta, pois a maioria só vende o seu trabalhoe não trazem orientações. Colabore com o Universo volte. Bjs. Ate breve. Celia.

  POR: Rosilene Medina

Desde que começei a fazer o Curso no Integração do Ser, tenho ampliado e modificado a minha forma de ver os acontecimentos da vida.As aulas tem mexido muito comigo e assim me levando a reformular minhas atitudes , pensamentos e consequentemente o sentir diante dos fatos. Confesso que este curso de Terapeuta que estou fazendo superou minhas expectativas.Hoje acredito que posso sim me tornar uma profissional qualificada com o aprendizado do curso.Mas com certeza, pra mim, o que o curso tem de melhor é a mudança que está fazendo em mim .Espero poder ajudar outras pessoas a reformularem suas vidas ,tendo saúde e felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada