quarta-feira, 15 de junho de 2011

LEIS DA PROSPERIDADE

HÁ PARTÍCULAS DE OURO NO AR PARA VOCÊ


    • Os cientistas sabem que há partículas de ouro no ar, pois eles declaram que este universo é composto apenas de energia radiante e de éter, sobre os quais os homens têm um controle ilimitado.
    • Os psicólogos e os metafísicos sabem que as partículas de ouro existem.
    • Eles declaram que o homem constrói o seu mundo com a rica e ilimitada essência que existe dentro e em torno dele, através de pensamentos, emoções e ações.
    • Há partículas de ouro no ar - para mim. Através do pensamento preciso, deliberado e promissor começo agora a assimilar as partículas de ouro. Agora mesmo estou começando a sentir os resultados saquelas partículas de ouro.
A força do pensamento promissor

  • Ele lhe dará forças para fazer que seus sonhos se realizem, para você ter melhor saúde, crescente êxito financeiro uma vida pessoal mais feliz, mais instrução, fazer mais viagens, ter uma vida espiritual mais intensa.
  • Força do pensamento como meio de êxito e fracasso.
  • Fracasso é basicamente, resultado de um pensamento negativo.
  • O uso adequado da mente pode ser a solução para uma existência saudável, feliz, próspera e bem sucedida.
  • O verbo prosperar significa florescer, ser bem sucedido, prosperar, conseguir bons resultados.
  • Você é próspero quando está vivendo em paz, com saúde e fartura.
  • "Os negócios estão ótimos, porque há partículas de ouro no ar"
A prosperidade cria uma nova aparência (atitudes)
  • Quando se pratica a força do pensamento promissor, adquire-se uma aparência de paz interior, de segurança, de firmeza.
  • A expressão de fracasso e de desânimo dão lugar a uma expressão de triunfo, de autoconfiança e de felicidade interior.
  • o ar de frustração é substituído por um ar de dominância, autoridade, vitória.
As surpreendentes verdades sobre a prosperidade

  1. Eu declaro que você tem que ser rico; você não tem o direito de ser pobre. Viver e não ser rico é uma desgraça e será duplamente uma desgraça, porque você tanto pode ser rico como pode ser pobre... "Rico" significa possuir bens em abundância, ou levar uma vida mais farta e mais prazerosa. Você é prospero quando estiver se sentindo em paz, com saúde, feliz e vivendo em abundância.
  2. A pobreza é um pecado. Ela é uma espécie de inferno causada pela cegueira do homem para com a ilimitada bondade de Deus. Ela é uma experiência suja, desconfortável e degradante. Ela é uma forma de doença e em, suas fases agudas, parece ser uma forma de loucura.
  3. Você precisa ser próspero, ter tudo e possuir riquezas em abundância porque é sua herança divina. Quem não deseja ser próspero é anormal, porque sem prosperidade você vive de maneira anormal. Não tente desculpar-se pelo fato de você se conformar com privações, ou pelo fato de aceitá-las como se elas fizessem parte de sua vida. Nem vá ao outro extremo de dizer que deseja ser próspero pelo bem que possa fazer a outras pessoas. Você deve ser próspero porque é um direito que você tem. A prosperidade é uma herança divina que você tem por ser filho de um Rei, por ser filho de Deus.
  4. A prosperidade não é algo separado de sua vida espiritual. Todos as coisas são vossas - é a promessa divina. Porque os cristãos ou as pessoas de qualquer seita têm de ser pobres? Deus não é pobre, e Ele é nosso bem-amado Pai. Essa máxima parece querer dizer que todos os ricos estão condenados ao inferno.
  5. O que há de maravilhoso em aceitarmos Deus como Fonte de todas as riquezas, e pedirmos seu auxilio para nossos assuntos financeiros e para nossa vida em geral, é que quanto mais assim agirmos, mais estável nossa vida ficará. Em devido tempo, não teremos que enfrentar circunstâncias financeiras difíceis, que teriam que ser dramaticamente resolvidas, esperando que, de repente caia maná dos céus. Pelo contrário, nossas finanças melhorarão cada vez mais, de modo que sempre teremos recursos para fazer frente às nossas necessidades. Até que você tenha uma perfeita compreensão para poder transformar a essência do universo em uma corrente abundante e ininterrupta de suprimentos, as necessidades financeiras do momento poderão ser resolvidas quando você se voltar para a fonte de todas as riquezas, para um Pai generoso e Celestial.
  6. Você precisa entrar em contato e utilizar o generoso suprimento de Deus. A sua mente é o elo que une você a eles. Suas atitudes, seus conceitos mentais e sua esperança são o elo que você une e que lhe dá acesso à generosa essência de Deus. Deus pode fazer por você somente aquilo que é feito através de você, por meio dos pensamentos fizeram você como você é , e os seus pensamentos farão de você aquilo que você será, daqui por diante. Quanto mais compreender isso, mais você aprenderá que as pessoas, os lugares, as condições e os acontecimentos não poderão  afastar você da prosperidade e do êxito dados a você por Deus, desde que você, deliberadamente, decida usar o pensamento promissor como seu aliado para o êxito. Você descobrirá que as coisas, as pessoas e os acontecimentos que anteriormente trabalhavam contra você começarão a trabalhar para você e com você ou, então desaparecerão de sua vida. e novas pessoas e novos acontecimentos aparecerão para ajudá- -lo a ser bem sucedido. Esta é a força do pensamento promissor.
  7. Um pensamento promissor é mais forte do que milhares de pensamentos de fracasso, de suas atitudes promissoras forem mantidas e expressadas, serão mais fortes do que dez mil atitudes de fracasso. O Sucesso adora uma atitude promissora. Um Pai amoroso parece também adorar uma atitude promissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada