quinta-feira, 16 de junho de 2011

Formação Terapeuta Holístico Transpessoal.

CURSO  DE TERAPEUTA TRANSPESSOAL

TURMA / 2011
MATRICULAS ABERTAS




Proposta do curso.

Contribuir para a formação do Ser e não de indivíduos. Capacitar tanto pessoal como profissionalmente todas as pessoas que desejam atuar de forma criativa e ética na vida.

Objetivo

Trazer o conhecimento teórico que fundamenta física quântica, a metafísica, os corpos sutis e  a Terapêutica Transpessoal.  Utilizar a  visão transpessoal nas diversas áreas: saúde, educação, organizações, consultórios, etc.
Possibilitar  a cada participante experienciar através de uma metodologia vivencia os recursos e técnicas transpessoais (exercícios psicovivenciais) que induzem aos estados de expansão da consciência.
Capacitar os alunos através de treinamento prático a utilizar os recursos transpessoais, as técnicas vibracionais, a própria sensibilidade para  facilitar o diagnóstico, agilizando os  resultados de forma   eficiente e eficaz.
Formar multiplicadores e facilitadores deste método para uma atuação ética e comprometida com o novo paradigma holístico.

A quem se destina

A pessoas de todas as áreas de formação, saúde, educação, organizações, terapeutas,  que tenham interesse em se aprofundar e se capacitar na Metodologia Transpessoal.

Carga horária      

      150 horas


Certificado

Fornecido pela Integração do Ser, e aceito pelo  SINTE.

O Curso

A Terapêutica  Transpessoal reconhece e incluem em sua teoria outros enfoques científicos, como a física quântica, metafísicas da saúde e do comportamento,  a espiral dinâmica da consciência, eneagrama,  a relação corpo mente, e a sabedoria das grandes tradições da humanidade, tais como o budismo, o hinduísmo, o taoísmo, entre outras.

A Terapêutica Transpessoal busca sintetizar todas estas contribuições e cria uma metodologia própria através de exercícios e práticas para a expansão da consciência, tendo como meta o desenvolvimento integral do ser humano, nas suas quatro dimensões: física, emocional, mental e espiritual. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada