quinta-feira, 16 de junho de 2011

BANHOS DOS SIGNOS


                               Harmonize-se através dos banhos

Os banhos atraem uma energia positiva em todos os setores de nossa vida. Limpam nossa aura e retiram energias negativas.
E como cada signo possui uma energia diferente, digo que estes banhos são específicos para sorte de cada um.


Áries 21/03 a 20/04
1 punhado de manjericão
Pétalas de 1 girassol
Pétalas de 1 gerânio
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, massageie pernas e pés, pense positivo e seque-se delicadamente ao sair do banho.

Touro 21/04 a 20/05
Pétalas de 2 rosas brancas
Pétalas de 1 açucena
2 gotas de essência de camomila
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, faça um alongamento no pescoço e gire a cabeça de um lado para o outro em círculo repetindo por 10 vezes, seque-se delicadamente ao sair do banho.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Pétalas de 1 rosa amarela
1 punhado de alecrim
3 gotas de essência de camomila
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, seque-se delicadamente ao sair do banho, mas enxugue-se com uma toalha branca que nunca tenha sido usada. Depois pode usá-la normalmente.

Câncer 21/06 a 21/07
2 colheres de leite hidratante
Pétalas de 2 rosas vermelhas
2 gotas de essência de alecrim
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, retire o excesso do corpo com as mãos meio que se massageando. Seque-se muito delicadamente. Use roupas leves e claras em seguida.

Leão 22/07 a 22/08
9 folhas de laranjeira
Pétalas de 2 violetas
Pétalas de 1 girassol
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, deixe no banheiro um cristal branco durante seu banho. Seque-se delicadamente com uma toalha amarela, e vista-se à vontade.

Virgem 23/08 a 22/09
Pétalas de 3 rosas vermelhas
1 cravo branco
4 gotas de essência de lavanda
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto escorre pelo seu corpo, pense somente coisas boas felizes. Seque-se delicadamente e use roupas claras.

Libra 23/09 a 22/10
Pétalas de 1 lírio branco
1 punhado de manjericão
7 gotas de essência de cipreste
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, pense no amor e justiça enquanto faz esse banho-de-cheiro especial. Seque-se delicadamente e vista-se de cor de rosa claro para atrair energias positivas.

Escorpião 23/10 a 21/11
1 punhado de guiné
Pétalas de 1 gerânio
1 colher de café de mel
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, em seguida tome uma ducha para tirar o excesso de mel mas não se esfregue, apenas deixe a água correr pelo corpo. Seque-se delicadamente.

Sagitário 22/11 a 21/12
3 gotas de essência de melissa
Pétalas de 5 flores de violetas
1 punhado de cravo-da-índia
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto pensa em dedicar-se mais as pessoas amadas, não enxágue e seque-se delicadamente.

Capricórnio 22/12 a 20/01
1 cravo branco
7 folhas de eucalipto
3 rosas brancas
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, relaxe e faça massagens em todo corpo. Não enxágue e seque-se delicadamente com uma toalha branca.

Aquário 21/01 a 19/02
1 punhado de alecrim
3 folhinhas de hortelã
2 gotas de essência de limão
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, alongue-se enquanto a água deste preparado escorre pelo seu corpo, e pense o quanto você tem sorte na vida. Não se seque, fique no banheiro até estar quase seco(a) e coloque um roupão.

Peixes 20/02 a 20/03
3 rosas brancas
3 rosas vermelhas
3 gotas de essência de camomila
Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, não enxágue, mas tire o excesso com as mãos enquanto mentaliza a sorte circulando ao seu redor. Seque-se delicadamente e vista-se da cor verde água.

Obs.: O mais importante nos banhos é mentalizar uma limpeza da aura e as energias negativas indo pelo ralo.
Colaboração: Magali Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada