Lei do Vácuo.
A natureza abomina o vácuo. Livre-se do que você não quer.
- Toda vez que você se propõe a formar um vácuo, a essência do universo se apressa para preencher o lugar vago. Isto se aplica aos nossos planos espiritual, mental e físico.
- Se você deseja grandes bens e maior prosperidade, comece a formar um vácuo para recebê-las.
- Se houver roupas no seu armário, ou se houver mobília em sua casa ou em seu escritório que você acha que não servem mais; se houver pessoa em suas relações que deixaram de ser agradáveis, comece a eliminar as coisas materiais em sua vida, na esperança que você poderá realmente possuir o que você quer e deseja.
- Desista do menos importante. Você deve ter percebido que, quando você não consegue alcançar o que deseja é, geralmente porque você precisa se libertar ou desistir de alguma coisa para dar lugar a outra.
- Se você deseja maiores bens, do que é que você está desistindo ou se livrando para dar lugar ao que você deseja?
- A natureza abomina o vácuo e, quando você começa a eliminar o que não quer, você automaticamente, está abrindo caminho para o que quer.
- Desistindo daquilo que é menos importante você estará, automaticamente, dando lugar para o que você acha melhor para você.
- Se você aprender a formar um vácuo para novas riquezas, logo que começar a conscientemente desenvolver o pensamento promissor, não ficará em pânico quando estiver com necessidades financeiras.
- Você poderá e resolverá sua situação de maneira vitoriosa, tornando-se mais rico, somente por ter aprendido a usar as leis imponderáveis da abastança para fazer frente às suas necessidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada