quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Perdão é a Solução.

  • Perdoar significa "dar para", ou seja, esquecer os antigos conceitos, sentimentos ou situações e substituí-los por uma coisa melhor.
  • O ato de perdoar forma um vácuo e, dá lugar para que as coisas melhores aconteçam.
  • Quando não encontramos solução para um problema é porque há necessidade de um perdão. Se apenas uma das pessoas começa a se sentir inclinada a perdoar, as outras envolvidas no caso reagirão, serão abençoadas e reconciliação virá.
  • Técnica para o perdão: Sente-se todos os dias e, mentalmente, perdoe a todos com quem você está com relações estremecidas, os que lhe magoaram ou lhe deram preocupações. Se você acusou alguém injustamente ou não, se julgou, discutiu de maneira grosseira com alguém, se criticou ou falou mal de alguém, se está judicialmente envolvido com alguém, peça mentalmente perdão. Eles subconscientemente reagirão. Da mesma maneira, se você se acusa por fracassos ou erros, perdoe-se. o perdão poderá formar o vácuo para não afetar sua prosperidade e seu êxito.
  • O amor de remissão divino nos libertou. O amor Divino agora produzirá resultados perfeitos e tudo está bem entre nós. Eu contemplo você com seus olhos do amor e eu me orgulho do seu  êxito, sua prosperidade e seu completo bem estar.
  • Para você mesmo diga: Estou perdoado e sou governado somente pelo Amor de Deus, e tudo está bem.
Renunciar é Atrair
  • Através da renúncia, sua força para atrair maiores bens aumentará muito.
  • Não tenha receio de renunciar.Nada jamais se perde através da libertação espiritual. Eu renuncio, me acalmo, esqueço e entrego a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada