segunda-feira, 18 de julho de 2011

Transforme seus Relacionamentos

TRANSFORME SEUS RELACIONAMENTOS.


 Houve um tempo em minha vida, que ao fazer avaliação sobre o término de um relacionamento afetivo-sexual, eu dizia: " apartir de agora quero atrair um parceiro(a), que esteja de acordo como minha maneira de ser".
Não sei se vocês já disseram ou tiveram essa sensação ao ocorrer um desenlace, mas eu pensava assim. A verdade é que eu estava longe, muito longe da realidade.
Não existe separação entre o dentro e fora tudo é um. E, fora reflete exatamente o que há dentro do Ser.
A partir daí qualquer relacionamento ou seja das coisas materiais até as pessoas é simplismente uma extensão pessoal, de caracteristicas, sentimentos, crenças que se manifestam para que possamos perceber.
No caso dos relacionamentos afetivos-sexual, o parceiro(a) tem a função da complementariedade de aspectos importantes em nossa forma de ser, de promover o casamento interno dos aspectos "masculino e feminino" (assim como ocorre do lado de fora), e resgatar partes que se perderam na infância.


 Acreditem se quiser: sempre casamos com "nosso pai ou nossa mãe".

De forma geral, as dificuldades nos relacionamentos afetivos nos remete á convivência com a mãe. È ela quem nos ensina a questão dos relacionamentos, amorosidade, entrega, doação, e do servir. Estas são forças que nos colocam na espiritualidade ou no centramento. Quando estamos em harmonia com a nossa mãe, o feminino se forma dócil e harmonioso independente do gênero masculino ou feminino. Esta serenidade se estende a todos os envolvimentos: profissional, social, familiar.
Quando em desarmonia com eles os relacionamentos em geral se tornam rancorosos baseados em cobranças, perdas, lesos e frustrações.
Como então resgatar o feminino?
  • Primeiro resgatar a criança
  • Olhar a mãe como um SER e não simplismente como mãe
  • Perceber que tudo é para o bem, e tem uma causa implícita 
  • Entrar no sentimento de gratidão.


Se você quer entender mais, sobre o assunto venha participar conosco do Curso Terapia - Transformando Relacionamentos.
Para mais informações acesse o site  www.integracaodoser.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada